Dynamics 365 for Sales
O Hub de Vendas do Microsoft Dynamics 365 digitaliza as operações e automatiza fluxos e processos para melhorar a eficiência dos vendedores, entregando uma visão 360 de oportunidades e clientes.
Como o Dynamics 365 pode ajudar sua organização?
- Use o Dynamics 365 Sales para manter o controle de suas contas e contatos, nutrir suas vendas, do lead ao pedido, e criar garantias de vendas.
- Acelere o desempenho de sua equipe usando análises em tempo real, baseadas em dados históricos e informações preditivas.
- Encontre todas as atividades relacionadas a um cliente ou oportunidade em um local central, permitindo que você tenha o contexto de que precisa para realizar seu trabalho.
- Gerencie clientes e negócios onde você estiver, em qualquer dispositivo (smartphone, tablet ou PC).
- Abra as informações de vendas de outros aplicativos através da integração nativa com Teams, Outlook, Excel e Power Platform.
Produtividade comercial e melhores taxas de conversão
O usuário pode navegar por telas interativas que, com base em modelos de pontuação avançados, mostram em quais oportunidades investir mais tempo, quais clientes precisam de mais atenção e onde estão os leads mais propensos a fechar negócios.
Habilite ferramentas
de Digital Selling
Ações de relacionamento, prospecção e engajamento executadas diretamente do Dynamics 365 através da integração com LinkedIn Sales Navigator.
Sincronize contatos da rede social e aumente as chances de fazer novos negócios.
Fluxos de negócios e tarefas automatizadas
A padronização entrega qualidade e permite que o vendedor concentre-se nas vendas sem dedicar tempo em atividades repetitivas.
- Automação de tarefas
- Scripts de vendas
- Templates de propostas e cotações
Monitore resultados na experiência Office 365
A conexão nativa entre os aplicativos de produtividade permite a análise do pipeline de vendas e atividades comerciais sem alternar telas. Construa dashboards por região, produtos, período, vendedor e escolha o melhor local para acompanhar.
Maior acuracidade e produtividade em reuniões de gestão.
Uma área de trabalho completa com visão 360
Todos os registros de relacionamento, como formulários de contatos, e-mail, reuniões e telefonemas, são exibidos na linha do tempo do cliente. A interface unificada entrega ao agente a mesma experiência, seja do desktop ou do aplicativo móvel, permitindo criar ou atualizar informações de qualquer local.