Dynamics 365 Field Service

Performance e eficiência no atendimento de qualquer local

Microsoft Dynamics 365 Field Service

Interações de agentes de atendimento e vendas de qualquer local em tempo real

  • Mapeamento de visitas e otimização de agendamento de recursos.
  • Gestão de horas disponíveistrabalhadas e folga do agente.
  • Coleta de evidências e registros de inspeções.
  • Ordens de pedido e controle de inventário real time.
  • Timeline de atendimento e relacionamento com o cliente.
  • Painel de monitoramento para gerentes e BackOffice.
  • Assistência aprimorada com Dynamics 365 Remote Assist.

Tíquetes de atendimento, filas e escala de prioridade

  • Script de triagem para definição de SLA.
  • Atribuição para agentes externos.
  • Fluxos de trabalho automatizados para eficiência no atendimento em campo.
  • Interface mobile unificada com recursos offline.

Mapeamento de rotas, funções inteligentes de controle e produtividade

  • É possível acompanhar a agenda de atendimento por período, dia, semana ou agente.
  • Controle em tempo real da duração do atendimento com função de arrastar e soltar para reprogramação e alocação dos técnicos mais próximos.
  • O mapa de visitas calcula rota, distância e tempo de percurso aproximado.

Relatórios e dados integrados para análise de performance e insights

  • Painéis analíticos com insights para gestores e despachantes​.
  • Integra com Power Platform para pesquisas de atendimento via App.
  • Sugestões de solução através de dados preditivos da Inteligência Artificial.
  • Gestão de ativos com integração com o Dynamics 365 Supply Change Management.

Agendamento inteligente

Faça a triagem perfeita das chamadas e despache os técnicos combinando o Field Service com o Dynamics 365 Customer Service para garantir um fluxo de trabalho unificado e balancear a carga de trabalho e os recursos.

Capacitação para eficiência

Construa através de histórico, uma base de scripts e abordagens para tornar mais ágil o atendimento, construindo confiança e fidelizando o cliente.

Gestão de inventários

Rastreie com precisão o estoque de serviço em locais móveis e fixos. Gerencie atualizações e histórico de ações em qualquer local, incluindo atualização de estoque de caminhões.

Utilização otimizada de recursos

Gerencie mais pedidos com menos expedidores usando inovações em torno de nuvem. Analise métricas de desempenho e supervisione o fornecimento de serviços, encontrando maneiras de aumentar a eficiência e padronizar processos.

Tecnologias

images
images
images
images
images
images
images