Experimente inovar
com a gente

Juntos vamos construir o futuro do seu negócio, escolhendo tecnologias que empoderem processos e operações.

Análise atual e perspectiva futura

Transformar um modelo de negócios em um padrão eficiente e digital não se faz com tecnologia em seu estado bruto, por isso, a interação consultiva é a nossa proposta, os recursos digitais precisam adaptar-se ao modelo específico de cada negócio.

Fazemos um deep dive, vestindo os calçados do cliente, identificando “gaps” de operações, entendendo maturidade de cultura e metodologia e levantamento de legado tecnológico. O resultado desse assessment é uma percepção transparente sobre as carências do negócio e oportunidades de otimização que vão gerar o plano de migração e evolução ajustado a real necessidade.

Introdução do Cliente

Introdução do Cliente

É preciso ouvir e entender as necessidades posicionadas pelos clientes e apresentar nossa metodologia, nossas soluções e a alocação dos profissionais em cada fase.

Execução

Execução

Mãos a obra, especialistas alocados e executando a implantação baseada nas melhores práticas de mercado para gestão de projetos.

Go Live

Go Live

O ecossistema rodando, recepção de adequações e melhorias em fase de garantia, recursos de apoio ao usuário, navegação assistida.

Desenho

Desenho

Agora vamos projetar. Entrevistas com profissionais, levantamento de integrações, abrangência dentro da companhia e limites de infraestrutura.

Treinamento

Treinamento

Capacitar para disseminar. Evangelizar a cultura que a solção exige e os papéis de cada usuário. Módulos de repasse por perfis – departamentos.

Evolução

Evolução

Otimização de processos. Atualizações do fabricante, Consultoria para extração dos melhores recursos da solução.

Análise atual e perspectiva futura

Transformar um modelo de negócios em um padrão eficiente e digital não se faz com tecnologia em seu estado bruto, por isso, a interação consultiva é a nossa proposta, os recursos digitais precisam adaptar-se ao modelo específico de cada negócio.

Fazemos um deep dive, vestindo os calçados do cliente, identificando “gaps” de operações, entendendo maturidade de cultura e metodologia e levantamento de legado tecnológico. O resultado desse assessment é uma percepção transparente sobre as carências do negócio e oportunidades de otimização que vão gerar o plano de migração e evolução ajustado a real necessidade.

Introdução do Cliente

Introdução do Cliente

É preciso ouvir e entender as necessidades posicionadas pelos clientes e apresentar nossa metodologia, nossas soluções e a alocação dos profissionais em cada fase.

Desenho

Desenho

Agora vamos projetar. Entrevistas com profissionais, levantamento de integrações, abrangência dentro da companhia e limites de infraestrutura.

Execução

Execução

Mãos a obra, especialistas alocados e executando a implantação baseada nas melhores práticas de mercado para gestão de projetos.

Treinamento

Treinamento

Capacitar para disseminar. Evangelizar a cultura que a solção exige e os papéis de cada usuário. Módulos de repasse por perfis – departamentos.

Go Live

Go Live

O ecossistema rodando, recepção de adequações e melhorias em fase de garantia, recursos de apoio ao usuário, navegação assistida.

Evolução

Evolução

Otimização de processos. Atualizações do fabricante, Consultoria para extração dos melhores recursos da solução.

Hubs operacionais de vendas, marketing e atendimento orientados por uma única fonte de dados

Experiência digital melhorada

Visão única de dados do cliente

Decisões orientadas por insights, relatórios e painéis

Processos simplificados e fluxos automatizados

Integração com outras soluções para colaboração

Portais de atendimento, Apps e colaboração online

Alcance performance e um ecossistema preditivo

A trajetória de transformação e investimento em recursos digitais, refina as operações de negócios e relacionamento, entrega performance para as áreas internas e habilita as capacidades de análise preditiva.


Uma leitura mais nítida de quais ações trazem mais resultados, quais pontos precisam ser melhorados e a possibilidade de antecipar as necessidades dos clientes, tudo isso baseado em dados que possui

Tecnologias

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