Experimente inovar
com a gente
Juntos vamos construir o futuro do seu negócio, escolhendo tecnologias que empoderem processos e operações.
Análise atual e perspectiva futura
Transformar um modelo de negócios em um padrão eficiente e digital não se faz com tecnologia em seu estado bruto, por isso, a interação consultiva é a nossa proposta, os recursos digitais precisam adaptar-se ao modelo específico de cada negócio.
Fazemos um deep dive, vestindo os calçados do cliente, identificando “gaps” de operações, entendendo maturidade de cultura e metodologia e levantamento de legado tecnológico. O resultado desse assessment é uma percepção transparente sobre as carências do negócio e oportunidades de otimização que vão gerar o plano de migração e evolução ajustado a real necessidade.

Introdução do Cliente
É preciso ouvir e entender as necessidades posicionadas pelos clientes e apresentar nossa metodologia, nossas soluções e a alocação dos profissionais em cada fase.

Execução
Mãos a obra, especialistas alocados e executando a implantação baseada nas melhores práticas de mercado para gestão de projetos.

Go Live
O ecossistema rodando, recepção de adequações e melhorias em fase de garantia, recursos de apoio ao usuário, navegação assistida.

Desenho
Agora vamos projetar. Entrevistas com profissionais, levantamento de integrações, abrangência dentro da companhia e limites de infraestrutura.

Treinamento
Capacitar para disseminar. Evangelizar a cultura que a solção exige e os papéis de cada usuário. Módulos de repasse por perfis – departamentos.

Evolução
Otimização de processos. Atualizações do fabricante, Consultoria para extração dos melhores recursos da solução.
Análise atual e perspectiva futura
Transformar um modelo de negócios em um padrão eficiente e digital não se faz com tecnologia em seu estado bruto, por isso, a interação consultiva é a nossa proposta, os recursos digitais precisam adaptar-se ao modelo específico de cada negócio.
Fazemos um deep dive, vestindo os calçados do cliente, identificando “gaps” de operações, entendendo maturidade de cultura e metodologia e levantamento de legado tecnológico. O resultado desse assessment é uma percepção transparente sobre as carências do negócio e oportunidades de otimização que vão gerar o plano de migração e evolução ajustado a real necessidade.

Introdução do Cliente
É preciso ouvir e entender as necessidades posicionadas pelos clientes e apresentar nossa metodologia, nossas soluções e a alocação dos profissionais em cada fase.

Desenho
Agora vamos projetar. Entrevistas com profissionais, levantamento de integrações, abrangência dentro da companhia e limites de infraestrutura.

Execução
Mãos a obra, especialistas alocados e executando a implantação baseada nas melhores práticas de mercado para gestão de projetos.

Treinamento
Capacitar para disseminar. Evangelizar a cultura que a solção exige e os papéis de cada usuário. Módulos de repasse por perfis – departamentos.

Go Live
O ecossistema rodando, recepção de adequações e melhorias em fase de garantia, recursos de apoio ao usuário, navegação assistida.

Evolução
Otimização de processos. Atualizações do fabricante, Consultoria para extração dos melhores recursos da solução.
Hubs operacionais de vendas, marketing e atendimento orientados por uma única fonte de dados
Experiência digital melhorada
Visão única de dados do cliente
Decisões orientadas por insights, relatórios e painéis
Processos simplificados e fluxos automatizados
Integração com outras soluções para colaboração
Portais de atendimento, Apps e colaboração online
Alcance performance e um ecossistema preditivo
A trajetória de transformação e investimento em recursos digitais, refina as operações de negócios e relacionamento, entrega performance para as áreas internas e habilita as capacidades de análise preditiva.
Uma leitura mais nítida de quais ações trazem mais resultados, quais pontos precisam ser melhorados e a possibilidade de antecipar as necessidades dos clientes, tudo isso baseado em dados que já possui
