Microsoft une aplicativos Teams e Dynamics 365 Marketing para criar experiências envolventes mesmo após o término do evento online

A conversa com os participantes de webinars não precisa terminar quando o evento online acaba.

Com o Dynamics 365 Marketing, é muito fácil fazer um follow-up com os participantes, graças a um novo recurso de sua integração nativa com o Microsoft Teams.

O novo recurso cria automaticamente jornadas personalizadas de acordo com o nível de interação dos participantes do evento: para pessoas que se inscreveram, pessoas que compareceram ou pessoas que cancelaram a inscrição.

 

Como ponto de partida, é possível preparar um segmento para cada um dos cenários e criar jornadas personificadas para disparar e-mails e iniciar uma comunicação. Toda a automação pode ser programada para executar tarefas diferentes com base nas interações dos clientes e leads, como o por exemplo, o clique em algum formulário o link contido na peça de e-mail.

 

Ainda não sabe como explorar os recursos do Teams ou do Dynamics Marketing? Procure nosso time de especialistas! Estamos prontos para dar suporte a você e sua empresa nesta adoção. Entre em contato conosco agora mesmo contato@bizapp.com.br.

 

 

 

 

Posts relacionados

20

set
Business Solutions, Microsoft Dynamics 365 Field Service

Dynamics 365 Remote Assist: trabalhe em conjunto, de qualquer lugar, com colaboração de realidade mista facilitada

Você já deve ter ouvido falar de realidade mista (mix reality), um conceito que mescla elementos do mundo real (físicos) com os da realidade virtual, revelando as interações naturais e intuitivas 3D entre humanos, computador e ambiente. A realidade mista se baseia em aprimoramentos na pesquisa visual computacional, no processamento gráfico, na tecnologia de vídeo, em sistemas de entrada e na computação em nuvem. […]

13

set
Business Solutions, Microsoft Power Platform

Robotic Process Automation (RPA): a automação inteligente que permite acelerar processos repetitivos e aumentar a produtividade

Quem acompanha a indústria de tecnologia provavelmente tem escutado muito a siga RPA, um acrônimo para Robotic Process Automation (automação de processos robóticos, na tradução livre) e seu potencial para mudar a forma como trabalhamos. O RPA é um mecanismo simples e extremamente funcional no contexto corporativo atual e futuro. É uma resposta tecnológica às ânsias das empresas por agilidade e eficiência operacional. Essa espécie[…]