A conversa com os participantes de webinars não precisa terminar quando o evento online acaba.

Com o Dynamics 365 Marketing, é muito fácil fazer um follow-up com os participantes, graças a um novo recurso de sua integração nativa com o Microsoft Teams.

O novo recurso cria automaticamente jornadas personalizadas de acordo com o nível de interação dos participantes do evento: para pessoas que se inscreveram, pessoas que compareceram ou pessoas que cancelaram a inscrição.

 

Como ponto de partida, é possível preparar um segmento para cada um dos cenários e criar jornadas personificadas para disparar e-mails e iniciar uma comunicação. Toda a automação pode ser programada para executar tarefas diferentes com base nas interações dos clientes e leads, como o por exemplo, o clique em algum formulário o link contido na peça de e-mail.

 

Ainda não sabe como explorar os recursos do Teams ou do Dynamics Marketing? Procure nosso time de especialistas! Estamos prontos para dar suporte a você e sua empresa nesta adoção. Entre em contato conosco agora mesmo contato@bizapp.com.br.

 

 

 

 

Posts relacionados

Como-usar-o-Copilot-da-Microsoft

30

jan
Microsoft Dynamics 365 Marketing

Como usar o Copilot da Microsoft: Desvendando a Transformação da Produtividade Empresarial com IA

Explore como usar o Copilot da Microsoft e todas as suas vantagens. Confira informações detalhadas sobre como aproveitar ao máximo essa ferramenta de inteligência artificial em seus aplicativos Microsoft 365. Descubra as funcionalidades essenciais para impulsionar sua eficiência e produtividade no ambiente de trabalho. No cenário tecnológico, uma onda de inovações está redefinindo as interações dos usuários,[…]