Microsoft une aplicativos Teams e Dynamics 365 Marketing para criar experiências envolventes mesmo após o término do evento online

A conversa com os participantes de webinars não precisa terminar quando o evento online acaba.

Com o Dynamics 365 Marketing, é muito fácil fazer um follow-up com os participantes, graças a um novo recurso de sua integração nativa com o Microsoft Teams.

O novo recurso cria automaticamente jornadas personalizadas de acordo com o nível de interação dos participantes do evento: para pessoas que se inscreveram, pessoas que compareceram ou pessoas que cancelaram a inscrição.

 

Como ponto de partida, é possível preparar um segmento para cada um dos cenários e criar jornadas personificadas para disparar e-mails e iniciar uma comunicação. Toda a automação pode ser programada para executar tarefas diferentes com base nas interações dos clientes e leads, como o por exemplo, o clique em algum formulário o link contido na peça de e-mail.

 

Ainda não sabe como explorar os recursos do Teams ou do Dynamics Marketing? Procure nosso time de especialistas! Estamos prontos para dar suporte a você e sua empresa nesta adoção. Entre em contato conosco agora mesmo contato@bizapp.com.br.

 

 

 

 

Posts relacionados

14

jun
Business Solutions, Microsoft Power Platform

Power Pages – A novidade da Microsoft para criação de páginas web

Nos últimos dias, a Microsoft anunciou o quinto elemento da família Power Platform: o Power Pages. A novidade traz recursos para construção de páginas web utilizando o modelo low-code, isto é, estruturas e moldes prontos que permitem que qualquer usuário crie interfaces para internet, de maneira rápida e segura. Durante anos, a solução Power Portals da família[…]