Gartner reconhece Microsoft como líder em Field Service Management Technologies

Estamos entusiasmados com o fato de o Gartner ter posicionado a Microsoft como líder em seu Quadrante Mágico de 2020 para Gerenciamento de Serviços de Campo. O relatório é, como sempre, não apenas uma avaliação dos vários fornecedores do setor de serviços, mas também uma visão geral do estado do mercado de serviços hoje.

Posicionado como um Visionário no ano de 2019, essa nova e aprimorada posição da Microsoft como Líder de Serviço de Campo reflete a capacidade de execução e visão completa da empresa. Os produtos avaliados incluem: Microsoft Azure IoT (Hub e Central), Microsoft Power Platform (Power BI, Power Apps, Power Automate e Common Data Service) e realidade mista (Microsoft Dynamics 365 Remote Assist).

Recursos do Dynamics 365 Field Service

Muitos dos recursos de serviço de campo destacados pelo Gartner são essenciais para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial. A Microsoft foi pioneira em tecnologias de ponta que levaram ao desenvolvimento de recursos avançados que capacitam os técnicos e aumentam a produtividade, otimizam os recursos e aumentam a satisfação do cliente, ajudando as organizações a realinhar rapidamente as operações para fortalecer a continuidade dos negócios enquanto constrói resiliência em um cenário econômico em mudança.

Os recursos do Dynamics 365 Field Service são mapeados para três pilares distintos: entrega proativa de serviços, agendamento de recursos e garantia de sucesso do técnico. Com a onda de lançamento 2 que chegou em outubro, a Microsoft continuou a adicionar inteligência ao Dynamics 365 Field Service, incluindo um novo painel para monitorar os principais KPIs.

Os FSOs terão a capacidade de capturar rapidamente e calcular com precisão as métricas de conclusão de pedidos de trabalho. Além disso, foram alinhadas melhorias adicionais aos resultados de negócios como:

  • Entrega proativa de serviços: hierarquia de ativos e localização funcional, aumento de produtividade para entidades complexas, como ordem de trabalho, e integração estendida com o Dynamics 365 Supply Chain Management.
  • Agendamento de recursos: otimizador integrado no quadro de programação de próxima geração, tempo de viagem do técnico preditivo com base nos padrões de tráfego e melhorias para correspondência baseada em habilidades e viagens fora do horário de trabalho.
  • Sucesso técnico: um novo aplicativo móvel baseado em melhorias do Power Apps, um localizador técnico para clientes finais e recursos de inspeção virtual no local.

Posts relacionados

Integrando Ferramentas

25

abr
Business Solutions

Integração de apps e sistemas: Por que isso é importante para sua empresa?

Utilizar várias ferramentas para fazer o nosso trabalho virou uma rotina em companhias de todos os lugares. Isso facilitou muito o nosso dia a dia. Quando falamos em Transformação Digital, é disso que estamos falando: aproveitar todas as facilidades que a tecnologia nos proporciona para trabalhar melhor e alcançar nossos melhores resultados de maneira mais fácil. No […]

Projetos de Inteligência Artificial

04

abr
Business Solutions

Inteligência Artificial: ela aprimora a experiência do cliente?

A Inteligência Artificial (IA) impulsionou a qualidade e a agilidade com as quais fazemos nossas entregas profissionais. Aliada às demais tecnologias do stack chamado Indústria 4.0, ela revolucionou o chão de fábrica e as baías de escritório. Os ganhos em rapidez, assertividade e capacidade de tomar decisões de maneira racional são os principais destaques de dispositivos de[…]