E-mail marketing: Adicione facilmente um compromisso ao calendário

Por Maíra Brandão

Uma das soluções mais solicitadas dos recursos de evento no Microsoft Dynamics 365 Marketing tem lançamento previsto para junho de 2021. Com a inclusão do novo recurso, será possível adicionar um evento ao seu e-mail marketing usando um arquivo de calendário (.ics). Assim, todos os inscritos no evento poderão adicioná-lo como um compromisso em seu calendário.

O recurso pode ser usado adicionando um novo botão à tela do e-mail (1), definindo o atributo Link para botão (2) e incluir a opçãoAdicionar ao calendário” (3):

No menu suspenso Evento, selecione o evento para o qual o arquivo de calendário será gerado. Neste exemplo, usaremos um evento chamado “Webcast – Realize e monitore eventos online”:

Em seguida, selecione O que deve ser adicionado ao calendário (1). Para isso, temos três opções no que diz respeito ao(s) registro(s) dos contatos:

1) Apenas o evento
2) Evento e sessões registradas
3) Apenas sessões registradas

Neste exemplo, usaremos “Apenas o evento”:

Pronto! Basta personalizar o seu botão e finalizar os ajustes do seu e-mail, que a mensagem já poderá ser enviada aos destinatários.

E caso você queira conhecer outros recursos do Dynamics 365 Marketing e saber como eles podem contribuir com a sua empresa, entre em contato com um de nossos especialistas em contato@bizapp.com.br.

Posts relacionados

23

jun
Tecnologia em foco

Aprenda a importar contas, clientes potenciais e outros dados do Dynamics 365

Por Allan Moura Se você ainda armazena dados em planilhas, saiba que existe uma maneira muito mais segura e dinâmica de guardar essas informações. É possível importar esses dados para o Dynamics 365, a fim de poder acompanhar todas as informações de seu cliente em um mesmo local. Você pode importar qualquer tipo de informações, como contas, […]

14

jun
Tecnologia em foco

Se você quer previsibilidade para o seu Pipeline, o Dynamics 365 Sales pode te ajudar!

Por Danielle Quandt A maioria das empresas usa os dados do pipeline de vendas para avaliar um cenário bastante generalizado das vendas futuras. Mas imagine que incrível se os dados de sua empresa fossem precisos o suficiente para prever a receita do próximo mês em alguns centavos? Se uma empresa pode padronizar os processos de vendas de alto[…]