Microsoft divulga os planos da 2ª onda de lançamento de 2020 para o Dynamics 365

A onda de lançamento 2 de 2020 para o Microsoft Dynamics 365 traz inovações que fornecem recursos significativos para transformar seus negócios. As atualizações, que serão lançadas entre outubro de 2020 e março de 2021, trazem centenas de melhorias nos aplicativos de Marketing, Vendas, Atendimento ao Cliente, Serviço de Campo, Finanças, Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos, Recursos Humanos, Comércio, Proteção contra Fraudes e Business Central.

 

Visão geral da 2ª onda de lançamento de 2020

 

O Dynamics 365 Marketing melhora a experiência da tela da jornada do cliente e adiciona integração com o Microsoft Teams para eventos virtuais. A segmentação é aprimorada com uma nova experiência de linguagem natural para criar e consumir segmentos de clientes, ajudando a eliminar as habilidades especializadas necessárias para construir segmentos complexos.

O Dynamics 365 Sales continua com ênfase em experiências simplificadas, integrações de aplicativos, gamificação, uma nova experiência móvel para acesso rápido às informações do cliente e novos aprimoramentos na previsão para criar e gerenciar nativamente processos de previsão de vendas ascendentes.

O Dynamics 365 Sales Insights continua a investir em várias áreas: aceleração de vendas, inteligência de conversação, inteligência de relacionamento e previsão avançada e inteligência de pipeline com oportunidade preditiva e pontuação de oportunidade para ajudar as equipes de vendas a descobrir os melhores negócios.

O Atendimento ao Cliente do Dynamics 365 expande os recursos de produtividade do agente, permitindo que eles participem de várias sessões simultaneamente. Omnichannel for Customer Service é aprimorado com opções adicionais de extensibilidade para permitir a integração com aplicativos móveis, estrutura de bot da Microsoft e canais de mensagens de saída.

O Dynamics 365 Customer Service Insights adiciona novos recursos para ajudar os agentes usando sugestões de casos semelhantes para resolver problemas do cliente com rapidez e facilidade. Uma nova visão analítica para gerentes de atendimento ao cliente os ajuda a se concentrar nas principais áreas de suporte que precisam de atenção. Esses destaques também serão incluídos diretamente no aplicativo principal do Centro de Atendimento ao Cliente para que os usuários possam obter insights no contexto, sem ter que alternar entre os aplicativos.

O Dynamics 365 Field Service continua a adicionar recursos de inteligência, incluindo um novo painel do Field Service para monitorar os principais KPIs e métricas de conclusão de pedido de trabalho. Existem muitas melhorias na experiência do usuário para permitir a entrega proativa de serviços. O aplicativo móvel Field Service é aprimorado com recursos como notificações push e compartilhamento de localização em tempo real. Esta onda de lançamento também inclui melhorias de agendamento, como agendamento manual de vários dias e correspondência aprimorada com base em habilidades.

O Dynamics 365 Remote Assist expande sua gama de cenários além das chamadas, permitindo que os técnicos executem atividades como capturar dados de serviço e reparos, realizar pesquisas e percursos independentes e derivar percepções de serviço de suas operações de serviço.

O Dynamics 365 Customer Insights permite que cada organização unifique dados díspares – sejam fontes transacionais, observacionais ou comportamentais – para obter uma visão única dos clientes e derivar percepções inteligentes que impulsionam os principais processos de negócios.

O Dynamics 365 Product Insights permite que as organizações entendam a jornada, o uso e a experiência de seus clientes em todos os canais de seus produtos (web, dispositivos móveis e conectados).

 

Posts relacionados

Dynamics Sales

30

nov
Business Solutions, Foco no cliente, Microsoft Dynamics 365, Microsoft Dynamics 365 Sales

Pode apostar: Ter um sistema moderno e intuitivo melhora a performance do time vendas

Recurso Deal Manager, do hub de vendas do Dynamics 365 promete transformar de vez a experiência do usuário e se tornar o maior aliado do time na gestão do pipeline de vendas! Manter a equipe de vendas focada no desenvolvimento de oportunidades é primordial para garantir os resultados e obter boa performance de uma área comercial, e […]

Power Platform

24

nov
Business Solutions

3 casos reais onde a tecnologia Power Platform transformou as operações de importantes empresas

Só acredito vendo. Eu vendo: Nossa não acredito!  Você já deve ter ouvido falar que a Microsoft Power Platform é a união de 4 aplicativos de negócios da Microsoft: o Power Apps, Power BI, Power Automate e o Power Virtual Agent. Individualmente, esses aplicativos podem atender necessidades comerciais das mais distintas, mas o melhor é que juntos eles fornecem uma plataforma ainda mais versátil, que habilita para as empresas o poder de criação de aplicativos e[…]