Conheça melhor seus clientes com o Customer Voice

Por Danielle Quandt

Em um cenário de mudança rápida e constante, as interações entre clientes e empresas tornaram-se a base para o sucesso e a fidelidade à sua marca. Quer saber como a Microsoft pode ajudar você?

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice capacita sua empresa  a conseguir facilmente a captação de feedback para respostas ágeis e experiências personalizadas do cliente, tudo em uma única solução  de gerenciamento de feedback.

Entender seu cliente de forma efetiva começa com a captura dos dados certos no lugar certo e  na hora certa. O Customer Voice capacita a coleta de feedback em todos os canais; de e-mail para web, SMS e QR Code. É possível trazer cabeçalhos personalizados para o processo de criação de pesquisas, dando à sua empresa mais flexibilidade e personalização em seu alcance aos clientes.

 

É possível fazer upload de imagens personalizadas ou selecionar imagens prontas para tornar suas pesquisas mais atraentes. Recursos como texto formatado, alinhamento, seleção de cores, dimensionamento e recorte permitem que sua empresa permaneça consistente na aparência, sensação e mantendo sua marca “fresca” na memória dos clientes.

A análise de dados, de forma geral, pode ser complicada e demorada e, no mundo de hoje, as empresas precisam ser rápidas para se manter à frente da concorrência. O Customer Voice do Dynamics 365 é simples de usar, facilitando o acesso a informações valiosas sobre os clientes, trazendo pontuação de pesquisa personalizada para o processo de análise de dados.

Também é possível criar e personalizar suas próprias métricas de satisfação atribuindo valores de pontuação às perguntas. Diretamente no dashboard, pode-se com facilidade criar um índice de pontuação e calcular a pontuação média entre as perguntas, permitindo que analisem os dados da maneira que preferirem. Essas respostas pontuadas tornam mais fácil descobrir as tendências e percepções indispensáveis sobre os clientes, para que sua empresa possa tomar decisões melhores e mais rápidas sobre seu envolvimento.

 

Juntamente com os recursos integrados do Customer Voice, o  ecossistema Microsoft  traz soluções, modelos e fluxos de trabalho aprimorados para criar uma solução abrangente de experiência do cliente. Esses recursos adicionais expandem como as empresas entendem os clientes e transformam o engajamento nos momentos que fazem a diferença.

O Customer Voice está aqui para ajudá-lo a agregar valor aos seus clientes, compreendendo sua necessidade e respondendo nos momentos que importam. É  uma solução completa de gerenciamento de feedback que pode transformar o envolvimento do cliente, impulsionar uma cultura centralizada e fornecer melhores resultados de negócios para sua empresa.

Ficou interessado em saber mais sobre o Dynamics 365 Customer Voice? Entre em contato conosco! Basta enviar uma mensagem para o e-mail contato@bizapp.com.br e retornaremos em seguida.

 

 

 

 

 

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