Conheça melhor seus clientes com o Customer Voice

Por Danielle Quandt

Em um cenário de mudança rápida e constante, as interações entre clientes e empresas tornaram-se a base para o sucesso e a fidelidade à sua marca. Quer saber como a Microsoft pode ajudar você?

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice capacita sua empresa  a conseguir facilmente a captação de feedback para respostas ágeis e experiências personalizadas do cliente, tudo em uma única solução  de gerenciamento de feedback.

Entender seu cliente de forma efetiva começa com a captura dos dados certos no lugar certo e  na hora certa. O Customer Voice capacita a coleta de feedback em todos os canais; de e-mail para web, SMS e QR Code. É possível trazer cabeçalhos personalizados para o processo de criação de pesquisas, dando à sua empresa mais flexibilidade e personalização em seu alcance aos clientes.

 

É possível fazer upload de imagens personalizadas ou selecionar imagens prontas para tornar suas pesquisas mais atraentes. Recursos como texto formatado, alinhamento, seleção de cores, dimensionamento e recorte permitem que sua empresa permaneça consistente na aparência, sensação e mantendo sua marca “fresca” na memória dos clientes.

A análise de dados, de forma geral, pode ser complicada e demorada e, no mundo de hoje, as empresas precisam ser rápidas para se manter à frente da concorrência. O Customer Voice do Dynamics 365 é simples de usar, facilitando o acesso a informações valiosas sobre os clientes, trazendo pontuação de pesquisa personalizada para o processo de análise de dados.

Também é possível criar e personalizar suas próprias métricas de satisfação atribuindo valores de pontuação às perguntas. Diretamente no dashboard, pode-se com facilidade criar um índice de pontuação e calcular a pontuação média entre as perguntas, permitindo que analisem os dados da maneira que preferirem. Essas respostas pontuadas tornam mais fácil descobrir as tendências e percepções indispensáveis sobre os clientes, para que sua empresa possa tomar decisões melhores e mais rápidas sobre seu envolvimento.

 

Juntamente com os recursos integrados do Customer Voice, o  ecossistema Microsoft  traz soluções, modelos e fluxos de trabalho aprimorados para criar uma solução abrangente de experiência do cliente. Esses recursos adicionais expandem como as empresas entendem os clientes e transformam o engajamento nos momentos que fazem a diferença.

O Customer Voice está aqui para ajudá-lo a agregar valor aos seus clientes, compreendendo sua necessidade e respondendo nos momentos que importam. É  uma solução completa de gerenciamento de feedback que pode transformar o envolvimento do cliente, impulsionar uma cultura centralizada e fornecer melhores resultados de negócios para sua empresa.

Ficou interessado em saber mais sobre o Dynamics 365 Customer Voice? Entre em contato conosco! Basta enviar uma mensagem para o e-mail contato@bizapp.com.br e retornaremos em seguida.

 

 

 

 

 

Posts relacionados

23

jun
Tecnologia em foco

Aprenda a importar contas, clientes potenciais e outros dados do Dynamics 365

Por Allan Moura Se você ainda armazena dados em planilhas, saiba que existe uma maneira muito mais segura e dinâmica de guardar essas informações. É possível importar esses dados para o Dynamics 365, a fim de poder acompanhar todas as informações de seu cliente em um mesmo local. Você pode importar qualquer tipo de informações, como contas, […]

14

jun
Tecnologia em foco

Se você quer previsibilidade para o seu Pipeline, o Dynamics 365 Sales pode te ajudar!

Por Danielle Quandt A maioria das empresas usa os dados do pipeline de vendas para avaliar um cenário bastante generalizado das vendas futuras. Mas imagine que incrível se os dados de sua empresa fossem precisos o suficiente para prever a receita do próximo mês em alguns centavos? Se uma empresa pode padronizar os processos de vendas de alto[…]