Bizapp recebe prêmio Microsoft Partner of the Year 2021

Empresa será premiada durante o Inspire, evento global da Microsoft que será realizado nos dias 14 e 15 de julho, com transmissão simultânea para o mundo todo

Por Maíra Brandão

A Microsoft acaba de anunciar que a Bizapp é a vencedora do Prêmio Microsoft Partner of the Year 2021 na categoria Dynamics 365 Customer Service​ LATAM e Caribe. A empresa focada em projetos de CRM e aplicativos de negócios será homenageada no Inspire, evento Global da Microsoft, que será realizado nos dias 14 e 15 de julho, com transmissão simultânea para o mundo todo.

A Premiação da Microsoft reconhece excelentes sucessos e inovações de parceiros em mais de 100 países e em uma ampla variedade de categorias, incluindo competências de parceiros, nuvem para tecnologias de ponta, espírito empreendedor e impacto social. Os homenageados deste ano foram escolhidos entre um conjunto de mais de de 4.400 indicações enviadas do mundo inteiro, de acordo com o compromisso, o impacto e o uso das tecnologias da Microsoft.

Nessa edição do prêmio, a Microsoft reconheceu parceiros em 56 categorias que representam cada uma das áreas de solução, indústrias e setores globalmente nos quais as tecnologias Microsoft são usadas. Vários novos prêmios foram anunciados este ano, incluindo uma nova categoria de Impacto Social, que abrange a resposta da comunidade, inclusão e sustentabilidade.

“Anunciar os vencedores e finalistas do prêmio Partner of the Year é sempre um destaque para nós a cada ano”, disse Rodney Clark, Vice-presidente corporativo de Soluções de Parceiros Globais, Vendas de Canal e Chefe de Canal da Microsoft. “Essas empresas estão trazendo soluções inovadoras para desafios de negócios complexos e oferecendo oportunidades de transformação digital para seus clientes da nuvem à ponta. Parabéns a cada vencedor e finalista por esta excelente conquista”.

O Prêmio Microsoft Partner of the Year 2021 na categoria Dynamics 365 Customer Service ​ LATAM e Caribe reconhece o melhor parceiro Microsoft das regiões que contemplam a América Latina e o Caribe, que desenvolveu soluções e entregou resultados excepcionais durante o último ano fiscal Microsoft, encerrado em junho. Com mais de 90.000 empresas ativas no programa de parceiros da Microsoft, com 7.500 novos parceiros ingressando na rede todos os meses, a Bizapp foi reconhecida como o melhor parceiro do ano na América Latina, para soluções de Atendimento ao Cliente.

“Esse prêmio estabelece a Bizapp definitivamente como referência de mercado na América Latina nas Soluções Microsoft, e ratifica a capacidade da empresa em guiar seus clientes para a utilização do Dynamics 365 como um recurso competitivo fundamental”, afirma Flavio Degrandi, Diretor Executivo da Bizapp. “Por trás de um grande sucesso, há sempre uma grande equipe. Seria impossível que chegássemos aonde chegamos hoje, sem o trabalho de cada um dos profissionais da Bizapp, sem o empenho e disciplina com que essa equipe trabalha”, conclui Flavio.

A Bizapp é uma das maiores especialistas de implementação de soluções de CRM no Brasil. É parceira da Microsoft desde 2011, e sempre buscou, nesses 7 anos, entregar soluções que modernizam e transformam as operações de negócios das empresas em busca de torná-las mais produtivas, a fim de obterem diferencial no mercado de atuação.

Este ano, a Bizapp participou da premiação submetendo 3 cases que descreveram os projetos de destaque realizados pela empresa, além do case principal intitulado ‘Meu Porto Seguro’, que narrou a criação, em tempo recorde, de um portal para ofertar 10 mil oportunidades de emprego em uma das principais seguradoras do Brasil.

Desde a chegada da COVID-19 ao Brasil, os números do desemprego aumentaram exponencialmente no país, chegando à marca de 14 milhões de desempregados. Para reverter parte do cenário negativo decorrente da crise, a Porto Seguro desenvolveu esse projeto de forte impacto social com o intuito de apoiar as pessoas que foram afetadas pela pandemia com a perda da sua renda. “Através de nossa expertise e históricos anteriores, sabíamos o impacto que a solução iria causar e quais frentes deveríamos focar para entregar tudo no prazo curto e com a segurança necessária”, afirma Simone Cavalcanti, PMO na Bizapp.

Com os times da Porto e da Bizapp 100% remotas, e com menos de 15 dias úteis para criar a infraestrutura que daria suporte a 10 mil contratações, a equipe de projetos precisava de uma tecnologia de fácil implantação e que permitisse reimaginar o processo de seleção, formação e contratação sem grandes obstáculos. “Precisávamos ser rápidos e assertivos, e a metodologia Ágil nos ajudou com isso. A nossa primeira entrega foi o Portal, com o login integrado ao Facebook, e o formulário para a realização do cadastro dos candidatos. Realizamos o setup do ambiente, desenvolvimento e design do Portal, testes e implantação em apenas 15 dias”, relembra Simone.

Em 13 de julho de 2020, a Porto Seguro lançava sua contribuição para o país, a oportunidade de recomeço para muitos brasileiros. O Portal estava pronto para receber os acessos e organizar as informações de milhares de candidatos, que atingiu, em seu primeiro dia de atividade, mais de 1 milhão de acessos e concluiu na primeira semana do programa o recorde de 600 mil cadastros de candidatos.

“Nós não conseguiríamos entregar tudo o que entregamos no tempo que entregamos se não fosse uma parceria bastante sólida com nossos parceiros, como a Microsoft e a Bizapp, e do envolvimento pela causa que todos eles tiveram”, conta Cláudio Azevedo, Gerente de Soluções Tecnológicas da Porto Seguro.

 

Como é o processo de seleção?

Os Prêmios de Parceiro do Ano da Microsoft são baseados em um processo de autoindicação. Podem se candidatar os parceiros que utilizam tecnologias da Microsoft para fornecer uma solução notável para lidar com uma empresa ou necessidade do cliente, desde que estes atendam aos critérios de elegibilidade, como manutenção do quadro de certificações correspondentes aos produtos e tecnologias, que atestam a qualificação do parceiro e garantem a qualidade na aplicação das soluções para os cenários dos clientes.

 

Sobre a Bizapp

A Bizapp está entre os principais parceiros Microsoft Dynamics no Brasil, com certificação Gold para Microsoft Business Aplication e mais de 100 projetos entregues. Em 2018, a empresa foi contemplada com o Inner Circle, destinado a parceiros que fornecem serviços personalizados ou soluções aprimoradas de produtos utilizando tecnologias Microsoft.

Desde o início de sua parceria com a Microsoft, a Bizapp sempre buscou entregar soluções que modernizam e transformam as operações de negócios das empresas em busca de torná-las mais produtivas, a fim de obterem diferencial no mercado de atuação.

 

 

 

 

 

 

Posts relacionados

30

jul
Business Solutions

Microsoft une aplicativos Teams e Dynamics 365 Marketing para criar experiências envolventes mesmo após o término do evento online

A conversa com os participantes de webinars não precisa terminar quando o evento online acaba. Com o Dynamics 365 Marketing, é muito fácil fazer um follow-up com os participantes, graças a um novo recurso de sua integração nativa com o Microsoft Teams. O novo recurso cria automaticamente jornadas personalizadas de acordo com o nível de interação dos […]

23

jul
Foco no cliente

5 maneiras de usar o e-mail marketing para fortalecer o relacionamento com seu cliente

Por Maíra Brandão Você já se perguntou o que é essencial para manter um bom relacionamento? Ser ouvido, sentir que a sua opinião importa e ter alguém que realmente se preocupe com o que você precisa são alguns dos fatores primordiais. E as marcas que se propõem a fazer esse trabalho com os seus clientes estão aplicando na[…]