Microsoft une aplicativos Teams e Dynamics 365 Marketing para criar experiências envolventes mesmo após o término do evento online

A conversa com os participantes de webinars não precisa terminar quando o evento online acaba.

Com o Dynamics 365 Marketing, é muito fácil fazer um follow-up com os participantes, graças a um novo recurso de sua integração nativa com o Microsoft Teams.

O novo recurso cria automaticamente jornadas personalizadas de acordo com o nível de interação dos participantes do evento: para pessoas que se inscreveram, pessoas que compareceram ou pessoas que cancelaram a inscrição.

 

Como ponto de partida, é possível preparar um segmento para cada um dos cenários e criar jornadas personificadas para disparar e-mails e iniciar uma comunicação. Toda a automação pode ser programada para executar tarefas diferentes com base nas interações dos clientes e leads, como o por exemplo, o clique em algum formulário o link contido na peça de e-mail.

 

Ainda não sabe como explorar os recursos do Teams ou do Dynamics Marketing? Procure nosso time de especialistas! Estamos prontos para dar suporte a você e sua empresa nesta adoção. Entre em contato conosco agora mesmo contato@bizapp.com.br.

 

 

 

 

Posts relacionados

06

jan
Foco no cliente, Microsoft Dynamics 365 Sales

CRM: o desafio em fazer a equipe de vendas se apaixonar por essa ferramenta!

Um tema muito comum e que as empresas sempre compartilham conosco, é o desafio em convencer e engajar os times comerciais a utilizar um aplicativo, uma plataforma para manter os dados de vendas atualizados e enriquecidos. Por mais que estejamos na era digital e que o valor de um CRM já esteja mais do que comprovado, as […]

10

dez
Microsoft Dynamics 365 Marketing

Fidelize com Dynamics 365 a partir dessas 5 dicas valiosas

Reter um cliente atual nutrindo sua fidelidade pode ser menos caro e mais lucrativo do que você imagina! Um levantamento da Bain & Company constatou que um aumento de 5% na retenção de clientes produz mais de 25% de aumento no lucro.   O estudo também revelou que os clientes que retornam para realizar uma compra tendem a comprar mais ao longo do tempo, e[…]