Gartner reconhece Microsoft como líder em Field Service Management Technologies

Estamos entusiasmados com o fato de o Gartner ter posicionado a Microsoft como líder em seu Quadrante Mágico de 2020 para Gerenciamento de Serviços de Campo. O relatório é, como sempre, não apenas uma avaliação dos vários fornecedores do setor de serviços, mas também uma visão geral do estado do mercado de serviços hoje.

Posicionado como um Visionário no ano de 2019, essa nova e aprimorada posição da Microsoft como Líder de Serviço de Campo reflete a capacidade de execução e visão completa da empresa. Os produtos avaliados incluem: Microsoft Azure IoT (Hub e Central), Microsoft Power Platform (Power BI, Power Apps, Power Automate e Common Data Service) e realidade mista (Microsoft Dynamics 365 Remote Assist).

Recursos do Dynamics 365 Field Service

Muitos dos recursos de serviço de campo destacados pelo Gartner são essenciais para fornecer atendimento ao cliente de classe mundial. A Microsoft foi pioneira em tecnologias de ponta que levaram ao desenvolvimento de recursos avançados que capacitam os técnicos e aumentam a produtividade, otimizam os recursos e aumentam a satisfação do cliente, ajudando as organizações a realinhar rapidamente as operações para fortalecer a continuidade dos negócios enquanto constrói resiliência em um cenário econômico em mudança.

Os recursos do Dynamics 365 Field Service são mapeados para três pilares distintos: entrega proativa de serviços, agendamento de recursos e garantia de sucesso do técnico. Com a onda de lançamento 2 que chegou em outubro, a Microsoft continuou a adicionar inteligência ao Dynamics 365 Field Service, incluindo um novo painel para monitorar os principais KPIs.

Os FSOs terão a capacidade de capturar rapidamente e calcular com precisão as métricas de conclusão de pedidos de trabalho. Além disso, foram alinhadas melhorias adicionais aos resultados de negócios como:

  • Entrega proativa de serviços: hierarquia de ativos e localização funcional, aumento de produtividade para entidades complexas, como ordem de trabalho, e integração estendida com o Dynamics 365 Supply Chain Management.
  • Agendamento de recursos: otimizador integrado no quadro de programação de próxima geração, tempo de viagem do técnico preditivo com base nos padrões de tráfego e melhorias para correspondência baseada em habilidades e viagens fora do horário de trabalho.
  • Sucesso técnico: um novo aplicativo móvel baseado em melhorias do Power Apps, um localizador técnico para clientes finais e recursos de inspeção virtual no local.

Posts relacionados

06

jan
Foco no cliente, Microsoft Dynamics 365 Sales

CRM: o desafio em fazer a equipe de vendas se apaixonar por essa ferramenta!

Um tema muito comum e que as empresas sempre compartilham conosco, é o desafio em convencer e engajar os times comerciais a utilizar um aplicativo, uma plataforma para manter os dados de vendas atualizados e enriquecidos. Por mais que estejamos na era digital e que o valor de um CRM já esteja mais do que comprovado, as […]

10

dez
Microsoft Dynamics 365 Marketing

Fidelize com Dynamics 365 a partir dessas 5 dicas valiosas

Reter um cliente atual nutrindo sua fidelidade pode ser menos caro e mais lucrativo do que você imagina! Um levantamento da Bain & Company constatou que um aumento de 5% na retenção de clientes produz mais de 25% de aumento no lucro.   O estudo também revelou que os clientes que retornam para realizar uma compra tendem a comprar mais ao longo do tempo, e[…]