Enviar e-mail agora está disponível em aplicativos móveis do Dynamics 365

A Microsoft oferece uma nova aparência em aplicativos móveis e tablets com layouts compactos e elementos empilhados, otimizados para fornecer informações essenciais aos usuários.

Além disso, os usuários agora podem redigir, editar e enviar e-mails utilizando a versão mobile dos aplicativos de negócios do Dynamics 365, com o auxílio do Menu de Criação Rápida. As instruções abaixo o ajudarão a entender como usufruir dessa funcionalidade nova.

Clique no botão Mais Opções (…) na barra de comando:

Clique na opção E-mail:

Preencha o Assunto do e-mail e outros campos de destinatário como Para, CC e CCO, se necessário:

Escreva a mensagem desejada no corpo do e-mail e, se quiser formatar seu texto, basta clicar em Mais Opções (…) para encontrar recursos de formatação para seu e-mail:

Em seguida, clique no botão Salvar ou então clique no botão Descartar para descartar o e-mail:

Assim que o usuário clicar na opção Salvar, o botão Mais Opções (…) será exibido no formulário de e-mail:

Ao clicar neste botão, você terá acesso a opções como Anexar Arquivo, Inserir Modelo, Inserir Assinatura:

Quando terminar de editar o e-mail, você encontrará a opção Enviar na barra de comando inferior:

Posts relacionados

06

jan
Foco no cliente, Microsoft Dynamics 365 Sales

CRM: o desafio em fazer a equipe de vendas se apaixonar por essa ferramenta!

Um tema muito comum e que as empresas sempre compartilham conosco, é o desafio em convencer e engajar os times comerciais a utilizar um aplicativo, uma plataforma para manter os dados de vendas atualizados e enriquecidos. Por mais que estejamos na era digital e que o valor de um CRM já esteja mais do que comprovado, as […]

10

dez
Microsoft Dynamics 365 Marketing

Fidelize com Dynamics 365 a partir dessas 5 dicas valiosas

Reter um cliente atual nutrindo sua fidelidade pode ser menos caro e mais lucrativo do que você imagina! Um levantamento da Bain & Company constatou que um aumento de 5% na retenção de clientes produz mais de 25% de aumento no lucro.   O estudo também revelou que os clientes que retornam para realizar uma compra tendem a comprar mais ao longo do tempo, e[…]