E-mail marketing: Adicione facilmente um compromisso ao calendário

Por Maíra Brandão

Uma das soluções mais solicitadas dos recursos de evento no Microsoft Dynamics 365 Marketing tem lançamento previsto para junho de 2021. Com a inclusão do novo recurso, será possível adicionar um evento ao seu e-mail marketing usando um arquivo de calendário (.ics). Assim, todos os inscritos no evento poderão adicioná-lo como um compromisso em seu calendário.

O recurso pode ser usado adicionando um novo botão à tela do e-mail (1), definindo o atributo Link para botão (2) e incluir a opçãoAdicionar ao calendário” (3):

No menu suspenso Evento, selecione o evento para o qual o arquivo de calendário será gerado. Neste exemplo, usaremos um evento chamado “Webcast – Realize e monitore eventos online”:

Em seguida, selecione O que deve ser adicionado ao calendário (1). Para isso, temos três opções no que diz respeito ao(s) registro(s) dos contatos:

1) Apenas o evento
2) Evento e sessões registradas
3) Apenas sessões registradas

Neste exemplo, usaremos “Apenas o evento”:

Pronto! Basta personalizar o seu botão e finalizar os ajustes do seu e-mail, que a mensagem já poderá ser enviada aos destinatários.

E caso você queira conhecer outros recursos do Dynamics 365 Marketing e saber como eles podem contribuir com a sua empresa, entre em contato com um de nossos especialistas em contato@bizapp.com.br.

Posts relacionados

06

jan
Foco no cliente, Microsoft Dynamics 365 Sales

CRM: o desafio em fazer a equipe de vendas se apaixonar por essa ferramenta!

Um tema muito comum e que as empresas sempre compartilham conosco, é o desafio em convencer e engajar os times comerciais a utilizar um aplicativo, uma plataforma para manter os dados de vendas atualizados e enriquecidos. Por mais que estejamos na era digital e que o valor de um CRM já esteja mais do que comprovado, as […]

10

dez
Microsoft Dynamics 365 Marketing

Fidelize com Dynamics 365 a partir dessas 5 dicas valiosas

Reter um cliente atual nutrindo sua fidelidade pode ser menos caro e mais lucrativo do que você imagina! Um levantamento da Bain & Company constatou que um aumento de 5% na retenção de clientes produz mais de 25% de aumento no lucro.   O estudo também revelou que os clientes que retornam para realizar uma compra tendem a comprar mais ao longo do tempo, e[…]