Dynamics 365 Field Service
Performance e eficiência no atendimento de qualquer local

Microsoft Dynamics 365 Field Service
Interações de agentes de atendimento e vendas de qualquer local em tempo real
- Mapeamento de visitas e otimização de agendamento de recursos.
- Gestão de horas disponíveis, trabalhadas e folga do agente.
- Coleta de evidências e registros de inspeções.
- Ordens de pedido e controle de inventário real time.
- Timeline de atendimento e relacionamento com o cliente.
- Painel de monitoramento para gerentes e BackOffice.
- Assistência aprimorada com Dynamics 365 Remote Assist.
Tíquetes de atendimento, filas e escala de prioridade
- Script de triagem para definição de SLA.
- Atribuição para agentes externos.
- Fluxos de trabalho automatizados para eficiência no atendimento em campo.
- Interface mobile unificada com recursos offline.


Mapeamento de rotas, funções inteligentes de controle e produtividade
- É possível acompanhar a agenda de atendimento por período, dia, semana ou agente.
- Controle em tempo real da duração do atendimento com função de arrastar e soltar para reprogramação e alocação dos técnicos mais próximos.
- O mapa de visitas calcula rota, distância e tempo de percurso aproximado.
Relatórios e dados integrados para análise de performance e insights
- Painéis analíticos com insights para gestores e despachantes.
- Integra com Power Platform para pesquisas de atendimento via App.
- Sugestões de solução através de dados preditivos da Inteligência Artificial.
- Gestão de ativos com integração com o Dynamics 365 Supply Change Management.
