Dynamics 365 for Marketing

Um conjunto de ferramentas para executar ações de marketing digital, gerando mais tráfego, leads, relacionamentos e vendas para sua empresa.

Microsoft Dynamics 365 Marketing

Recursos poderosos que fornecem experiência digital personalizada

  • Listas de segmentos e audiências.
  • Automação da jornada de marketing.
  • Design de templates em e-mail marketing.
  • Landing pages e formulários web sem Código.
  • Criação de eventos online e portais de inscrição.
  • Nutrição de leads baseada em comportamento.
  • Dashboards e Power BI para mensurar resultados.

Automação de Campanhas de Marketing

Interface unificada e navegação amigável para orquestrar ações da jornada de eventos e campanhas, com recursos multicanais que incluem e-mail, páginas de destino na web, formulários de inscrição, eventos e QR registration, mensagens instantâneas e pesquisas de satisfação. Dispare ações personalizadas para o mesmo contato à medida que a jornada avança.

E-mail marketing e páginas web

Ferramentas de design “drag and drop” para fácil criação de peças profissionais com base em uma variedade de modelos disponíveis ou customize à sua maneira, usando seu próprio código HTML.​ Acompanhe os dados analíticos de disparo e identifique a taxa de abertura, mensagens encaminhadas, número de cliques e mapa de calor de navegação.

Planejamento de eventos e webcasts

Planejamento da ação desde a alocação de recursos, composição de orçamento, calendário e lançamento. Formulários de inscrição web e páginas para registro de presença com recurso QR Code. Mensure os resultados em tempo real.

Painéis de marketing e jornada do lead

Visualização em timeline da jornada do lead e todas as interações com os canais para entender quais as preferências dos clientes e focar em ações de resultado.​ Construa painéis e monitore qualquer tipo de atividade, audiência em eventos, inscrições em webcasts, distribuições de e-mails e conversões de oportunidades.

Campanhas multicanais

Atraia os clientes certos executando campanhas de marketing direcionadas e multicanais, com recursos de automação de marketing que incluem e-mail marketing, landing pages, eventos, telemarketing, integração com SMS e integração com LinkedIn.

Organize as jornadas dos clientes

Utilize os recursos de automação para desenvolver estratégias com base no comportamento de compra e nas preferências do cliente em potencial, para que ele possa interagir com a mensagem certa, no momento certo e no canal certo.

Plataforma adaptável

Amplie os recursos do marketing conectando-o facilmente aos aplicativos e serviços que você já utiliza. Simplifique a colaboração com ferramentas do Office 365, calendários compartilhados e visibilidade entre equipes de campanhas e leads.

Conformidade com a LGPD

Os recursos de privacidade integrados ajudam a cumprir os regulamentos e diretrizes de acessibilidade do GDPR (General Data Protection Regulation – Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados) e da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Tecnologias

images
images
images
images
images
images
images