Power Automate Microsoft

6 maneiras simples e ágeis de digitalizar tarefas e automatizar processos com o Microsoft Power Automate

Um grande número de organizações luta com tediosas tarefas manuais que consomem a agenda diária de uma determinada equipe, seja de operações de backoffice, seja da área de negócios. Já parou para pensar como seria magnífico se todas elas pudessem dar adeus ao trabalho manual tedioso?  

Bom, essa barreira da produtividade está com seus dias contados. Aplicativos como o Microsoft Power Automate, foram lançados nos últimos tempos com a finalidade de tornar real a automação de processos para qualquer tipo e qualquer tamanho de empresa ou negócio. Um passo a diante para que sua equipe concentre seus esforços no que realmente importa: estratégia, inovação e projetos de alto valor. 

Vem conferir a lista que fizemos, das 6 maneiras rápidas e fáceis de acelerar o seu negócio com esta ferramenta incrível da Microsoft;

  1.  Simplifique o processo de trabalho 

É possível descobrir gargalos de fluxo de trabalho e oportunidades de automação por meio do consultor de processo. A nova capacidade de mineração de processos dentro do Power Automate, com esta nova adição ao pacote, você identificará oportunidades disponíveis e poderá usar todas elas para suas necessidades de negócios. 

  1. Conecte todos os seus dispositivos facilmente 

Power Automate permite que você se conecte facilmente aos nossos aplicativos e dispositivos, esteja você com um servidor local ou na nuvem. E a lista de conectores incluídos está crescendo quase que diariamente. 

  1. Reduza os processos manuais com centenas de modelos predefinidos 

Esta solução de baixo código permite que você desenvolva automatizações de processos sem personalizações caras ou software de terceiros. E com a estrutura de governança adequada, você pode capacitar todos os seus funcionários, mesmo aqueles na linha de frente, para agilizar e automatizar seus processos de maneira autônoma. 

  1. Sem limites para a inovação 

Inovação de forma rápida, livre e intuitiva com fluxos de trabalho inteligentes. O Power Automate inclui tecnologia inovadora como RPA (Robotic Process Automation) e IA (Inteligência Artificial), bem como a capacidade de construir processos com ações e tigres lógicos condicionais. 

  1. Entregue experiência a CSAT 

Sua empresa levará a satisfação do cliente para o próximo nível com automações multicanais, de solicitações e aprovações a comunicações e processos de entrega de serviços em todos os seus dispositivos. 

  1. Mitigue possíveis falhas no processo manual 

Além de economizar tempo, o Power Automate também reduz o risco, eliminando o erro humano na necessidade de entradas duplicadas, reforçando assim o controle sobre seus processos.  

Um importante destaque: A automação substitui os processos baseados em papel, aumentando a proteção dos dados

Pode ser que ainda não esteja convencido de que o RPA é o futuro das operações de negócios. Que tal examinarmos o seu cenário e aplicação da tecnologia? São inúmeras as possibilidades, começando pelo habitual, como automatização de notificações por e-mail, processos de aprovação, envolvimento em mídia social, pedidos de compra, faturas e muito mais.
Conheça todas as possibilidades de transformação da sua empresa falando pessoalmente com um de nossos especialistas em soluções RPA.



Posts relacionados

Dynamics Sales

30

nov
Business Solutions, Foco no cliente, Microsoft Dynamics 365, Microsoft Dynamics 365 Sales

Pode apostar: Ter um sistema moderno e intuitivo melhora a performance do time vendas

Recurso Deal Manager, do hub de vendas do Dynamics 365 promete transformar de vez a experiência do usuário e se tornar o maior aliado do time na gestão do pipeline de vendas! Manter a equipe de vendas focada no desenvolvimento de oportunidades é primordial para garantir os resultados e obter boa performance de uma área comercial, e […]

Power Platform

24

nov
Business Solutions

3 casos reais onde a tecnologia Power Platform transformou as operações de importantes empresas

Só acredito vendo. Eu vendo: Nossa não acredito!  Você já deve ter ouvido falar que a Microsoft Power Platform é a união de 4 aplicativos de negócios da Microsoft: o Power Apps, Power BI, Power Automate e o Power Virtual Agent. Individualmente, esses aplicativos podem atender necessidades comerciais das mais distintas, mas o melhor é que juntos eles fornecem uma plataforma ainda mais versátil, que habilita para as empresas o poder de criação de aplicativos e[…]